31 de março de 2009

Capítulo 8

A campainha da porta soava destrambelhada. Já estarrr indo, calma! E quanto mais Morrice dizia que estava prestes a atender seja quem quer que fosse, mais ela tocava. Ao abrir a porta, Morrice deu de cara com Sofia pulando em seu pescoço enquanto entrelaçava as pernas na cintura dele, beijava-o em todo o rosto. Eu tô morrendo de tesão, Morrice, penso em você a cada milésimo de segundo. O francês meio sem graça disse: “Sofia, comporte-se, estou com visitas”. Aquelas palavras soaram para Sofia como um balde de água fria e coberto com muito gelo. Sofia parou de beijar Morrice e percebeu que alguém a olhava fortemente. Virou o rosto e deu de cara com uma jovem loira, cabelos compridos, pele queimada do sol e insuportavelmente sorridente. Um sorriso falso. Meu sexto sentido é foda, Deus me livre, mas eu não fui com a cara dessa vaca, pensou. Sofia, essa é Beatrice. Bia, essa é Sofia.

Beatrice encarou Sofia e sem cerimônias soltou: “até que enfim que conheço a famosa Sofia”. Aquele ar de miss simpatia de Beatrice e seu sotaque carioca, irritava Sofia completamente. Sofia olhou para ela de cima para baixo e depois de baixo para cima. A vaca tinha um corpo escultural. Famosa, eu?! Intriga da oposição, querida... mas quem é você e o que faz aqui com meu namorado a estas horas da noite? Sofia se jogou no sofá e colocou os pés em cima da mesa de centro. Morrice pressentiu que o clima podia começar a esquentar e explicou para Sofia que Bia era uma amiga de longa data. Ele tinha conhecido-a quando ela estava de passeio em Paris e fora na casa de Bia que ele ficará hospedado no último carnaval. Ah! Que interessante... Sofia olhava para Beatrice com um leve ar de deboche. E vocês, por acaso, transaram? Morrice, meio atônito e sem esperar por tal pergunta acabou derrubando um molho de chaves que estava segurando. Transaram?! Insistiu Sofia olhando desta vez para Morrice. Você enlouqueceu Sofia? Entra na minha casa, vêm sem me avisar e quer fazer uma amiga minha constrangida? Beatrice continuava olhando para Sofia sem dar uma palavra, mas agora com um sorriso levemente sarcástico. Morrice andava de um lado para o outro da sala. Louca? Eu?! Sofia levantou-se e caminhou em direção à convidada. Não, Morrice, por enquanto eu só estou fazendo perguntas diretas e gostaria de respostas tão sinceras quanto. Beatrice ia falar algo quando Sofia aumentou o tom da voz e continuou a falar. Loucura vai ser quando eu mudar o tom da conversa ou se eu saísse quebrando tudo por aqui, o que convenhamos, acho que não é o caso.

Beatrice pegou sua bolsa e fez um sinal de que ligaria para Morrice mais tarde, abriu a porta e saiu sem se despedir de ninguém. Ele olhou um tanto quando bravo para Sofia. Olha, só, Morrice, um é pouco, dois é bom e três é demais, mas no dia que você quiser fazer uma ménage à trois, me avisa com antecedência que eu trago uns brinquedinhos maravilhosos para esquentar essa relação. Morrice ficou estático olhando para Sofia, sem ao menos piscar os olhos. Por mim ela já vai tarde... ah! E pro seu conhecimento, eu não tenho um pingo de medo desse seu olhar bravo e francês, ta! Ao contrário, ele até me excita. Sofia chegou sua boca carnuda bem próximo ao rosto de Morrice. Ele sentiu a respiração dela e deu um passo para trás. Morrice disse que não entendia o porquê de Sofia ter feito toda aquela cena, não existia motivo palpável para aquilo tudo. Sofia retrucou dizendo-lhe que nunca ele duvidasse do sexto sentido que uma mulher tinha para com outra. Morrice, mulher sente e isso basta. Vocês homens nunca serão capazes de entender isso...

Morrice sentou-se no sofá e passou a mão em seus cabelos. Sofia vagarosamente aproximou-se dele. Repentinamente, Morrice se levantou. Sofia, como se nada tivesse acontecido, pulou nos braços dele, entrelaçou suas pernas na cintura dele e começou a beijá-lo. Vamos começar de onde paramos Morrice, estava muito melhor do que toda essa discussão. E, então, Sofia retomou os beijos nele enquanto sussurrava no ouvido. Morrice, diga que você ama a minha xoxotinha cor de rosa. Diga que você tem verdadeira loucura pelos meus seios cor de rosa. Morrice inicialmente relutante, cedia aos caprichos de Sofia e fazia, então, o que ela pedira. O casal acabou, sem nenhuma cerimônia, transando ali mesmo na sala.