31 de julho de 2009

Hayfaa Wahbi


Convivendo com alguns colegas árabes, não tenho como ignorar tal cultura. Apesar deste povo que diverge dos nossos costumes e pensamentos, parece-me que, quando se fala de ídolos pop star não há grandes mudanças. Hayfaa foi me indicada como uma sexy girl e uma pop star. Questionei-me logo se ela usaria burcas ou não. Descobri através deles que apesar de cultura árabe, ela é libanesa. E os libaneses não são, parece-me, tão radicais quanto o povo da Arábia Saudita. Assim, depois de conhecê-la, me surpreendi: Hayfaa de fato é sexy, bonita e tem jeito e ritmo de uma verdadeira pop star. Sua música dá vontade de sair dançando, são positivas, pra cima. Mesmo que não se entenda absolutamente nada do que ela canta, você acaba-se por envolver com o olhar da moiçola. Quer conferir?