8 de dezembro de 2009

L.A. Country Museum (parte 1)



Visitando o L. A. Country Museum descobrir vários mundos que Gostaria de compartilhar com vocês um pouco. É obvio que não dá para colocar tudo aqui, pois o museu é gigantesco, mas escolhi algumas encantadoras artes para dividir com vocês ... Espero que gostem!



Esta pintura de 1919, intitulada Emma não roxo Vestido de George Bellows Magníficamente trabalha com as cores. O olhar triste de Emma é algo à parte: bonito, apesar de melancólico.


Esta arte em bronze de Paulo tem Manship curvas perfeitas e diria ostensivas. Ela foi batizada como O vôo da Europa, Tudo a ver!


E como eu sou apaixonada por vitrais, um não poderia faltar ... este daqui é o WIndow Adoração dos Reis Magos, Simplesmente do ano de 1925. Eu tenho que confessar que fiquei horas olhando ele. A imagem por si só já conta toda a história.



Talvez se eu tivesse que intitular este quadro, chamaria-o de "O cortiço", mas Millard Sheets optou por algo menos óbvio que Angel's Flight. Do ano de 1931, ele ainda consegue ser contemporâneo.


Thomas Hart Benton foi muito feliz quando Pintou uma simplicidade do campo e em DESCOBERTA DA O Kentuckian, de 1954. O quadro traz uma masculinidade muito peculiar, gostei. Amanhã tem mais, aguardem!