18 de novembro de 2016

Oficinas Culturais


As Oficinas Culturais estão com 14 mil vagas abertas em todo o estado de São Paulo, com cursos nas mais diversas áreas artísticas. Entre os destaques da programação estão cursos e palestras relacionados ao mercado audiovisual, comunicação digital, fotografia, literatura e diversas outras atividades. A nova grade encerra o ano com 269 atividades, entre apresentações, exibições de filmes, palestras e workshops, com um total de 14.287 vagas. Confira os destaques:

Para os amantes da fotografia, a Oficina Cultural Grande Otelo, em Sorocaba, convidou Araquém Alcântara para participar de uma conversa no dia 24 de novembro, às 19h00. No bate-papo, ele falará sobre sua experiência e trabalhos com a fotografia de natureza.

A Oficina Cultural Pagu, em Santos, contemplará a literatura com o projeto Olhares e Diálogos Diferentes Sobre a Literatura. Desde o dia 5 de novembro, os interessados poderão se inscrever em atividades que estimularão a criatividade na hora de escrever, incluindo a produção de biografias. Na mesma Oficina, o célebre autor de novelas Lauro Cesar Muniz participará no dia 3 de dezembro, às 15h30, de uma conversa sobre o seu processo de criação para teatro e televisão.

Em Presidente Prudente, durante o mês de novembro, o projeto também oferecerá palestras e um workshop com Paulo Miguel, que é jornalista e fotógrafo. Os encontros ocorrerão entre 19 e 27 de novembro, das 14h00 às 21h00. Para acessar a programação completa e conhecer mais sobre o Programa, acesse este link.